Lincoln Red Imps, o time de Sportingbet que envergonha o Celtic

O Red Imps surgiu de um time jovem ligado à polícia de Gibraltar em meados da década de 1970 e subiu para a primeira divisão em 1984. Desde então, eles dominam a Premier Division de 10 clubes, levantando 22 títulos nos próximos três. décadas. Eles também ganharam os três gols da Liga, a Copa do Rock e a Copa Sênior sete vezes.

Assim como o resto das equipes do território, os Red Imps jogam no estádio Victoria de 5.000 lotações, localizado perto de Aeroporto de Gibraltar, perto da Avenida Winston Churchill. Graças ao campo artificial, este é também o local do Sportingbet anual Festival de Música de Gibraltar – a programação deste ano no primeiro fim de semana de setembro inclui Bryan Ferry, Stereophonics, Ne-Yo, Jess Glynne, Travis, All Saints e…Europa.O MCC também jogou lá em 1993 contra o lado do cricket de Gibraltar. Com Gibraltar ganhando a plena participação na Uefa em 2013, Lincoln teve a honra de ser seu primeiro representante na Liga dos Campeões no ano seguinte. Perdeu por 6-3 no total para a equipa das Ilhas Faroé na primeira pré-eliminatória, mas em 2015 eliminou os representantes do Andorra, Estadio Comunal d’Andorra la Vella, com uma vitória fora por 2-1 e o policial militar Lee Casciaro, que marcou o golo. contra o Celtic, conseguindo um dos seus objetivos. Na segunda ronda, foram derrotados pelo campeão dinamarquês FC Midtjylland, mas Sportingbet apenas por 3-0 no conjunto.Shock of Gibraltar: a derrota do Celtic para o Lincoln Red Imps é a pior de sempre?Leia mais

Jogadores Red Imps formam a espinha dorsal do time de Gibraltar que participou da classificação para o Campeonato Europeu deste ano, perdendo todos os seus 10 jogos e sofrendo 56 gols, mas conseguindo seu primeiro gol em uma partida competitiva uma derrota por 6 a 1 na Escócia, em Hampden Park, em março de 2015 – Casciaro novamente. O zagueiro e capitão do clube, nascido em Enfield, Roy Chipolina, também é o capitão de Gibraltar, além de ser funcionário da alfândega. O homem que planejou a humilhação do Celtic por Lincoln é o ex-internacional do Uruguai Julio Ribas, que é mais conhecido por dois feitiços Sportingbet encarregados de Peñarol.Durante o primeiro, ele levou o time de Montevidéu a um título nacional em 1999, mas foi ofuscado um ano depois, quando ficou preso por oito dias por sua participação em uma briga em campo envolvendo jogadores e técnicos no final de um clássico contra o Nacional. . Ribas mais tarde tornou-se Sportingbet treinador de Omã – mas foi demitido depois de três jogos.

more: https://betbet-es.com/sportingbet-apostas/